sexta-feira, 18 de junho de 2010

EBOADERON


 
Informativo XIX EBOADERON PDF Imprimir E-mail
A Convenção Estadual dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de Rondônia através da Secretaria de Educação e Cultura comunica aos membros convencionais e obreiros participantes que, em virtude de atender com maior comodidade e a fim de facilitar a entrada às dependências da XIX EBOADERON, a secretaria dessa magna instituição estará atendendo com as Inscrições até o dia 30/07/2010. Informa ainda que o Valor das inscrições para esposas de convencionais será de R$ 40,00 e para convencionais e demais participantes será de R$ 80,00.

Será disponibilizado alojamento e para melhor conforto dos amados irmãos que utilizarão os mesmos, pedimos que tragam consigo colchão, travesseiro e lençol.
Para maiores esclarecimentos, colocamo-nos a disposição através do endereço eletrônico cemaderon@cemaderon.com Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. e Tel/fax 69 3443 5646.
Conta Corrente para depósito das inscrições:
Convenção Estadual dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de Rondônia
Banco do Brasil
AG: 1179-7
C/C: 16.700-2

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.