quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fwd: [Delphi-Brasil] Fwd: [CMB90] Um dia sem Globo.... (eles merecem.....)]

Em protesto à forma como a Globo age sobre a Seleção Brasileira, vamos boicotar a transmissão da Globo e assistir ao jogo Brasil x Portugal pela BAND.

Todos nessa!

Repasse aos seus amigos.


 

O técnico da seleção brasileira abriu fogo contra a Rede Globo.Dunga deu na canela do comentarista Alex Escobar, da Globo. Poucas horas depois, um dos apresentadores do programa Fantástico, Tadeu Schmidt, da África leu um editorial da emissora detonando Dunga.

O motivo da briga foi por que a Globo negociou diretamente com Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), entrevistas exclusivas com três jogadores da seleção, entre os quais Luis Fabiano. As entrevistas iriam ser exibidas durante o programa "Fantástico", no domingo, horas depois da partida contra Costa do Marfim, vencida pelo Brasil por 3 a 1. Dunga vetou o acerto.

O incidente entre Dunga e Alex Escobar ocorreu quando o jornalista conversava ao telefone com o apresentador Tadeu Schmidt exatamente sobre este assunto. O técnico percebeu o que ocorria e perguntou: "Algum problema?" Escobar respondeu: "Nem estou olhando para você, Dunga". O técnico replicou em voz baixa, o suficiente para ser captado pelo microfone à sua frente: "Besta, burro, cagão!"

Horas depois do incidente, durante o "Fantástico", Tadeu Schmidt falou: "O técnico Dunga não apresenta nas entrevistas comportamento compatível de alguém tão vitorioso no esporte. Com frequência, usa frases grosseiras e irônicas". O jornalista da Globo não mencionou, no entanto, o motivo do atrito, ou seja, a recusa do técnico em aceitar um acordo feito entre o presidente da CBF e a emissora.
A reação do povo foi imediata.O editorial lido no programa "Fantástico", da Rede Globo, deu repercussão no mundo virtual. .E pela primeira vez na história o Brasil inteiro apóia o técnico da Seleção. Só a Globo para conseguir isso...

Dentre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (21), a frase "Cala boca, Tadeu Schmidt" era líder absoluta --superou até a antecessora "Cala Boca, Galvão", que liderou por dias seguidos os Trending Topics.

E não parou por ai. Em apoio ao técnico da seleção brasileira, os twiteiros lançaram o "DiaSemGlobo", que será nessa sexta-feira, quando o Brasil vai jogar com a seleção de Portugal, no encerramento da primeira fase da Copa.


 


 

--
2010 - 20 anos da turma CMB 1990
 
Happy Hour mensal.
 
Próximos encontros:
 
Nossos sítios:
http://groups.google.com.br/group/cmb90
http://cmb90.blogspot.com
 
Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=502563
 
(Para mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/cmb90)
 
Página do CMB: http://www.cmb.ensino.eb.br

--
Você recebeu esta mensagem por que você está inscrito no grupo "Delphi-Brasil"
Para postar uma mensagem para este grupo, envie um email para delphi-brasil@googlegroups.com
Para sair deste grupo envie um email para delphi-brasil-unsubscribe@googlegroups.com
Para mais opções visite a home do grupo em http://groups.google.com/group/delphi-brasil



--
------------------------------------------------------------
José Ferreira Neto
Analista de Sistemas e Suporte
Prefeitura Municipal de Urupá/RO
MSN: netto.inf@gmail.com
Email: netto.inf@gmail.com
Site: http://www.urupa.ro.gov.br
Pessoal: http://www.clickmusical.mus.br
"A fé se manifesta quando a força acaba"
------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.