quinta-feira, 29 de julho de 2010

DIGA NÃO A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE FATALISTA DE SILAS MALAFAIA

Dia 31 de julho Moris Cerulo, estara no programa vitoria em cristo; será que desta vez ele ira abençoar o povo com qual quantia financeira? 5,000,00? não sei!!!; só sei que Deus não esta vinculado a valores financeiro para abençoar o seu povo; nem tão pouco está Deus vinculado a essa TEOLOGIA DA PROSPERIDADE FATALISTA pregada pelo televangelista; Deus é soberano ele aje de acordo com a sua soberania.

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu fico muito confuso com tudo isso, sinceramente.
Anos atrás o pastor Silas, falava que este tipo de pastor era espertalhões e verdadeiros pilantras. peço desculpas das palavras que ele usava, e as ovelhas não deveria ir atrás. hoje vejo silas chamando de trouxa quem não dá as ofertas que ele pede.o que o senhor acha de tudo isto pastor Mauricío? senhor acha que silas decaiu da graça pra ganhar dinheiro e subir aos céus de jato? mais céus digo só até o espaço aéreo.

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.