sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NÃO VOTO EM DILMA ROUSSEF

Não voto em Dilma Rousseff


Criticar não é agredir, nem baixaria. Todavia o PT prefere cometer equívocos administrativos classificando a fiscalização como agressão. Em todo o seu bojo de governo, com falcatruas, envolvimentos de petistas com as FARC, patrolam todos que se puserem no seu caminho manchado.
O que dizer das fábricas de dossiês desde 2002? E o envolvimento da então ministra Dilma com a venda da Varig? E os indícios de envolvimentos de petistas com o narcotráfico? E o mensalão? E os cartões corporativos? E a Petrobrás? E se alguém levanta isso, é alvejado pelas injúrias Dos petistas.
A presença permanente do presidente Lula na mídia, desconstruindo a imagem de Fernando Henrique, que queiram ou não, deixou um legado de construção para o Brasil. Todavia, Lula se mostra como se ele descobriu o Brasil. A partir dele, as coisas começaram a acontecer “na história deste país”. Na verdade Lula se deleita nos programas do ex-presidente FHC. Os únicos programas do PT é O fome zero, pró une e outros poucos.
O Governo do PT engordou a máquina pública, fez gastos desnecessários, criando
diversos ministérios, e reduzindo a capacidade de crescimento do país. Em infra-estrutura o Brasil ficou em 10º lugar. As estradas estão a desejar, os portos estão sem investimentos para melhora. Em 2005 o Brasil cresceu mais que o Haiti, comparando-se infelizmente a um país que é conhecido pela miséria, fome, violência etc. Até final de 2009, o Brasil ficou atrás quase que de todos os países da América Latina, o Panamá, Argentina e outros saíram na frente este ano. O Brasil ganhou do Paraguai.

FONTE E TEXTO: Geziel Silva Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.