quinta-feira, 26 de agosto de 2010

VAMOR ORAR, O CAMNHO E ORAR

Nunca na historia da IGREJA Cristã prewcisaos tanto de ORAÇÃO como nos dias hodiernos; ORAR pela nossa nação, para que Deus possa interver e escolhermos CORRETAMENTE os nossos representantes no SENADO Federal e CAMARAFederal. 

Existe um movimento muito forte liderado pelo PT e seus aliados , para colocarem no CONGRESSO Nacional, candidatos que sejam favoráveis  ao chamado casamento gay.
Existem uma articulação muito forte retirar os candidatos Cristãos, pois esses atrapalham os seus intentos.
1. Rio estão fazendo um enorme esforço para elegerem César Maia e Lindberg Farias ao Senador Federal, estes são favoráveis à causa a causa gay.
2.  São Paulo querem Marta Suplicy. é Lider do movimento gay até pelo historico de sua vida.
3. Rondônia querem a reeleição da senadora Fátima Cleide. Lamentavelmente a senadora Fatima Cleide passou os seus 08 anos de mandato e não fez nada pelo povo de Rondonia; simplesmente ficou o tempo todo envolcida com a PL 122/06.

Precisamos fazer valer o nosso voto; não vote em pessoa ou partido que visam a destruição da etica Biblica.

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Pastor, poderia publicar no seu bloq quem são os homens de Deus (evangélicos também) confiáveis para se confiar um voto?
no máximo de estados possíveis.
por exemplo, no DF quem são os nomes com esse perfil?

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.