quinta-feira, 16 de setembro de 2010

NÃO SE ILUDA COM PESUISAS FRAJUTAS

NAO SE ILUDA POVO BRASILEIRO COM PESQUISAS FRAJUTAS; FALSAS E TENDENCIOSAS. 

1. Não acreditam em pesquisas eletorais; elas são tendenciosas; não existem possibilidade de pesquisador esta e pesquisar essa quantidade de gente que eles falam.
2. Os pesquisadores! cade eles? nunca da historia da população brasileira algun pesquisador visitou alguma casa! 
3. Nunca recebi nestes ultimos 40 anos um pesquisador eleitoral em minha residencia, e com serteza milhares e milhões de brasileiros também não. Quem Ja recebeu um pesquisador em sua casa? nunca aconteceu. Então essas pesquisas são duvidosas. Dilma 51% nunca, jamais a Dilma tem 51% dos votos? Isso é pesquisa pra boi dormir; o que a Dilma fez para o Brasil por merecer? Nada absolutamente nada; nunca foi nem vereadora; nem para ser guarda de quintal nunca ganhou! nunca disputou eleições, não tem esperiencia administrativa; podemos dizer que ela é a sobra do Lula, e nunca esteve nos projetos do PT para ser candidata; porem, a cupula do PT foram todos envolvidos na corrupção do mensalão não restou outra alternativa a não ser Dilma; até então deconhecida no Brasil. Essa é minha opinião

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.