quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

GOVERNO LULA 56% DE APROVAÇÃO E NÃO 82% COMO DIZ A PESQUISA

LULA DEIXARÁ A PRESIDÊNCIA COM APENAS 56% DE APROVAÇÃO AO SEU GOVERNO.

1.O GOVERNO LULA

O Governo Lula um dos mais populares da era pós ditadura militar entrará para história do Brasil como um governo que mais foi CONIVENTE com a corrupção em seu governo, a começar pelo MENSALÃO que ele mesmo afirmou que não existiu e que foi um golpe da oposição para desestabilizar o seu governo; não sabendo ele que a maioria dos mensaleiro era do seu partido o PT inclusive o chefe do Mensalão fazia parte do governo, sendo ministro chefe da casa civil; o “Zé Dirceu).   

2. LULA DEIXARA A PRESIDENCIA

Lula deixará a presidência da republica em 31-12-2010, com uma popularidade razoável algo em torno de 56% de aprovação, e deixará um histórico grande de corrupção em seu governo que eclodiu com a queda de vários ministros., a começar com a corrupção nos correios, casa civil, Mensalão, dossiê, quebra de sigilo etc.  

3. A REPROVAÇÃO AO GOVERNO LULA

Nada mais justo do que as URNAS para aprovar um governo e desaprovar, as URNAS falam a verdade; eu disse as URNAS.

A – 44% da População brasileira não aprova o Governo Lula.

As pesquisas fraudulentas, compradas e intencionadas, dirigidas a seu bel prazer diz que apenas 4% reprova o governo Lula; porém, as URNAS disse completamente ao contrario, os resultados das URNAS foram outros completamente diferente dos das pesquisas. As URNAS é que avalia de fato e de verdade a aceitação popular de um político, e neste caso a REJEIÇÃO de Lula é de 44%, ou seja, 44% da população brasileira não aprovam o governo Lula, as URNAS diz a verdade, não tem pra onde fugir, não existem pesquisas melhor que as feitas pelas URNAS no dia da ELIÇÃO.

B -  Argumento Lulista Caiu por terra.

Em um discurso socialista Lula dizia que os 3% que acham seu governo ruim estaria no comitê do candidato Jose Serra, citando para isso a suposta pesquisa; na mente ARROGANTE do presidente Lula achava que a oposição seria apenas 3%; mas, são as URNAS que diz a verdade do voto REVELOU que 44% da população brasileira não aprovam o jeito macabro de governar do senhor presidente Lula.

4. DERROTA DE LULA NOS ESTADOS
Lula e o PT foram derrotados nos estados mais populoso da federação, ou seja, a oposição fez 10 governadores; nos estados do Paraná, São Paulo, Minas, Goiás, Tocantins, Alagoas, Pará, Roraima, Santa Catarina e Rio Grande do Norte. Para o presidente Lula e os petistas, chamados popularmente gentilmente de petezada, saber a OPOSIÇÃO governará 52,3% da população e bem mais da metade do PIB.

A – O PT
O PT elegeu apenas 5 governadores, nos estados do Acre, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Bahia e Sergipe. É uma prova que a população não esta aprovando o PT no governo. A oposição esta viva e muito viva.

B - A candidata do Lula
Dilma a Candidata do Lula obteve 56% dos votos totais nas urnas, correspondentes a 41% do eleitorado. E claro que ela tem a maioria na câmara e no senado, porém, ela precisa saber que 44% da população disse não a ela; um outro aspecto que deve ser levado em consideração é que sem o PMDB e o PSB, o PT de Dilma não ganharia as eleições. O PSB elegeu 5 governadores Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Espírito Santo.

5. A OS VOTOS DA OPOSIÇÃO
Os 43,7 milhões de votos dado a OPOSIÇÃO devem ser levada em consideração, foram muito voto para quem não tinha a maquina publica para negociar os votos, porque Lula mobilizou a estrutura do estado e a colocou a serviço de Dilma para captar todo os tipos de votos. Com todo amparato governamental a população disse não a Lula ou seja, 44% da população. A arrogância e a prepotência eram tão grande que pensavam em ganhar no primeiro turno; mas, para a vitoria da DEMOCRACIA foi forçado um segundo turno; a democracia agradeceu.  A oposição saiu das eleições com muitos votos conseguiram atingir mais de 40% enfrentando um Lula cabo eleitoral que usou a maquina publica do jeito que quis. Dilma sabe muito bem que os votos da oposição foram 44 milhões.

6. APROVAÇÃO DO GOVERNO LULA.
Apenas 56% da população do Brasil aprova o governo Lula, 56% e não 82% como mostra as pesquisas. A saber as pesquisas não estão acima da maior pesquisa que é as eleições e o voto posto nas URNAS; é essa pesquisa é que merece respeito; portanto, Lula deixa o governo com uma popularidade de aprovação ao seu governo de 56% e 44% diz não a ELE, e mais 10 governadores dos maiores estados da federação, e ainda 52,3 da população serão governadas pela oposição; e mais da metade do BIP estará na mão da oposição. Essa é a verdade nua e crua, com a palavra os petistas, ou como são chamados popularmente de PETEZADA.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.