quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

LULA NAU EXEMPLO

LULA UM MAU EXEMPLO PARA O BRASIL

Lula e Color, quem diria? Lula antes de ser presidente dizia que Fernando Color era o DEMONIO de Alagoas, Lula Presidente disse que Color é um ANJO de Deus; é simplesmente lamentavel essa postura do presidente. 

LULA UM MAU EXEMPLO PARA O BRASIL

1. Lula Desrespeitou as Leis Eleitorais:
“Nunca antes na história deste país” um presidente da republica desrespeitou tanto a justiça eleitoral como o presidente Lula, ele e sua candidata juntos foram multados pelo TSE por mais de 70,000,00; espero que pelo menos eles paguem as multas. Foi um Desrespeito total com as leis eleitorais; um mau exemplo para os jovens; aliás, os jovens não devem espelhar em políticos que não respeitam as leis eleitorais.  

2. Lula Desrespeitou o TCU.
 O Tribunal de Contas da União, recomendou no ano passado a paralisação de diversas obras inclusive a refinaria de Abreu Lima Pernambuco, por indicio de superfaturamento, o presidente da Republica que deveria dar exemplo simplesmente ignorou o relatório do TCU e mandou continuar a obra demonstrando o maior desrespeito para com o tribunal; agora mais recente de novo o TCU encontrou diversas irregularidade em mais de 32 obras do PAC, com indicio de superfaturamento e licitação dirigida, o relatório do TCU informa fraude em licitação e superfaturamento e recomenda a paralisação da obra, o presidente da republica finge que não é com ele e tenta jogar a culpa em outro. Que mau exemplo que o Senhor presidente da republica esta dando para a juventude brasileira.

3. Lula Usou o Poder Público para eleger Dilma.  
“Nunca antes na história deste país” um presidente da republica usou tanto a MAQUINA PÚBLICA em campanha eleitoral como o presidente Lula. A residência oficial do governo no exercício da presidência que é pública tornou-se comitê eleitoral para tratar estratégia com os ministros de estado para eleger Dilma, ou seja, os ministros ficaram a serviço do PT e não do Brasil, viraram verdadeiros cabos eleitorais. Foi filmado fotografado o presidente na casa oficial tratando de temas eleitorais; sendo que na verdade temas de campanha deveria ser tratado em outro lugar menos da casa do publica do governo. O Presidente Lula usou e abusou da maquina publica e a policia federal e fez vista grossa; O TSE fez vista grossa. Lula Usou as Instituições Públicas para engaranhar votos para Dilma, que péssimo exemplo deixou para o Brasil. 

4. Lula Desrespeitou os Partidos de Oposição.
Lula tratou os partidos de oposição como se fosse BANDIDOS, a ponto de pedir a ESTIRPAÇÃO dos Democratas, E pregou o sumiço do PSDB de São Paulo; o Presidente Lula esqueceu que ele é o presidente da Republica e que deve dar o mesmo tratamento a todos os partidos, e que oposição partidária faz parte do processo democrático de direito. Lula Esqueceu a presidência e virou um CABO ELEITORAL de terceira categoria de um partido e partiu para o ataque com palavra violenta suscitando a violência entre cabos eleitorais como vimos no Rio de Janeiro o candidato de oposição sendo agredido; depois o presidente veio a TV dizer que não ouve nada. O presidente Lula é tão sagaz em suas artimanha que jogou a culpa no PSDB em relação a quebra de sigilo dizendo que era “tucano picando tucano” e que Aécio Neves seria o culpado da quebra de sigilo. Que mau exemplo presidente!

5. Lula Liderou a Operação ABAFA, ABAFA.
O governo federal usou todo o seu poder de presidente para abafar os sucessivos escândalos da casa civil para proteger a sua candidata; e a policia federal que esta a serviço do presidente e do PT, calou-se; pressionada pela mídia resolveu dar prosseguimento ao inquérito, mas com uma ressalva tirar Dilma dos rumos da investigação. Toda a população brasileira sabe muito bem que Dilma estava por de trás de todo o esquema de corrupção da casa civil; mas, a policia e o ministério da justiça fizeram vista grossa, ou seja, fez que não viu. Abafou o escândalo e usaram a maquina dos poderes policiais para proteger Dilma; isso é vergonhoso para o Brasil um presidente agir dessa maneira.

Considerações Finais
Lula deixará a presidência da republica deixando um mau exemplo para a juventude brasileira; esse mau exemplo não deve ser seguido pelos mais jovens; os jovens e todos que querem ser ótimos brasileiros devem respeitar as leis, muito mais as eleitorais; não deve abafar irregularidade de ninguém; respeitar sempre as opiniões contrárias e nunca querer extirpar partido político seja A ou B, e nuca usar maquina pública para fins eleitorais, mas sim usar a máquina publica para beneficiar a população em especial as mais pobres, porque o Brasil é dos brasileiros.

Com muito respeito aos lulistas, e os defensores do presidente Lula. Na verdade, me refiro aos petistas fanáticos como o Lula que não respeitam a DEMOCRACIA, as LEIS, e as INSTITUIÇÕES Publicas. Porque que o Lula é um mau exemplo para o Brasil? É porque ele não respeita as Leis, quando deveria ser o primeiro a dar o exemplo de respeito às instituições democrática de direito.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.