domingo, 27 de março de 2011

TRABALHO AVALIATIVO BIBLIOLOGIA NOVO TESTAMENTO

AOS ALUNOS DO CURSO DE TEOLOGIA, ESTOU DISPONIBILIZANDO O TRABALHO AVALIATIVO.

AVALIAÇÃO DE BIBLIOLOGIA DO NOVO ESTAMENTO.
1. Considerando que as epÍstolas Paulinas são treze, das quais sete ele escreveu na prisão. Com base na informação acima, elabore um texto (30) linhas. O Texto deve ser próprio e contextualizado, levando em consideração as divergências e as convergências das epistolas, e explique por quê.
2. Lc.16.9 E eu vos digo: granjeai amigos com as riquezas da injustiça, para que, quando estas vos faltarem, vos recebam eles nos tabernáculos eternos.
A – Comente a frase no texto acima: “granjeai amigos com as riquezas da injustiça”  (Neste comentário, leve-se em consideração texto e contexto)
3. Hb.2.7 Tu o fizeste um pouco menor do que os anjos, de glória e de honra o coroaste e o constituíste sobre as obras de tuas mãos. (15 linha)
(Neste comentário, leve em consideração: Quem foi feito um pouco menor que os Anjos? Foi honrado e coroado! Foi constituído para dominar a criação. (15 linha)

 METODO ANALÍTICO DA AVALIAÇÃO.
1.Entregou o trabalho no prazo.
2.Cumpriu as normas estabelecidas no trabalho.
3. Ouve Coerência no texto. 
4. Teve Fundamentação teórica.
 Prazo de Entrega: 05/05/2011; até as 23horas.
Local de Entrega:
http://prmauriciobrito.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.