sábado, 23 de abril de 2011

E AGORA PASTOR? HOMOSSEXUALISMO É PECADO?

E agora PASTOR? Homossexualismo é pecado ?

E agora PASTOR?

Qual será a sua postura neste desafio do Final dos Tempos?

O pastor Joel Osteen da considerada, a maior igreja de Houston, Texas, foi entrevistado por Piers Morgan da CNN em um programa de TV, com a pergunta: É um pecado a homossexualidade?

Apesar de evitar desde o ano de 1999, quando assumiu o púlpito, concentrar-se no pecado - afirmação do pastor e líder evangélico Albert Mohler, que chegaria o momento em que de forma frontal, teria que assumir o desafio diante deste tema, e a sua resposta foi: Sim. Sempre tenho acreditado desta maneira. A escritura diz que é pecado.

Esta declaração foi recebida como uma agressão aos integrantes da HETEROFOBIA, ou como uma proposta irrecusável aos que odeiam a prosmicuidade e a nova direção tomada por alguns da sociedade em seus deleites contrários à Palavra de Deus.

O HOMOSSEXUALISMO é condenado pela PALAVRA DE DEUS. Não há outro argumento contrário a esta afirmação. Não há uma sequer!

Portanto, o momento é de denúncia, com respeito as pessoas, mas firmes com as regras consistentes da PALAVRA DE DEUS. Não e Não! Não podemos aceitar os argumentos equivocados da peregrinação dos eventos gays, em uma tentativa de desmantelar uma sociedade correta e seguinte ao normal: HOMEM E MULHER.

Existe uma direção a ser tomada pela igreja, o quanto antes, pois a perseguição está às portas. Muitos se acovardarão diante deste momento tão trágico que se concretiza bem aos nossos olhos.

I Coríntios 6:10: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Levíticos 20:13: Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

Maranata!

FONTE: http://www.pastornewton.com/2011/04/e-agora-pastor-homossexualismo-e-pecado.html

1 comentários:

WILSON BARBOZA DA SILVA disse... [Responder comentário]

O texto escolhido de 1 Co. 6.10 é aplicável ao caso. Mas é um erro enxergar os gays tão bem acompanhados no texto e fingir que não viu que ele se aplica, nem à menor nem à maior, a líderes que roubam, que maldizem, que adulteram e contam com tolerância da Igreja. Sempre me lembro do versículo-paralelo "Pastor dá contas só a Deus". Não está nas Escrituras mas é a deixa para muita gente fazer coisas que chocam a opinião pública mundial, como o de um casal de um apóstolo e uma bispa que foram presos nos EUA. O mesmo campeão gospel de mídia que se notabilizou pelos ataques à lei, foi à televisão dizer que, no caso do casal pastoral era perseguição à Igreja do Senhor. Homossexualismo é pecado mas tê-lo isolado é ter uma visão exageradamente reduzida (em relação aos outros pecados) ou aumentada (em relação ao homossexualismo). A afirmação de Paulo resolve no inferno a inclusão dos gays o crime de homofobia ,já que os gays poderão estar chegando juntinho com heteros que ingressarão por outras cotas.

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.