sábado, 14 de maio de 2011

SILAS MALAFAIA DESAFIA A IMPRENSA NACIONAL E OS MOVIMENTOS GAIS

PL 122: Pr. Silas Malafaia DESAFIA a imprensa nacional e as ONGs gays

Um herói que está movimentando o Brasil

O pr. Silas Malafaia acaba de desafiar em seu programa Vitória em Cristo, transmitido pela Rede TV, na manhã deste sábado (14/mai), toda a imprensa nacional e as ONGs gays a publicarem e explicarem à sociedade os detalhes do PL 122.
Após uma aula no ar sobre alguns artigos deste Projeto de Lei, o pr. Malafaia fez o desafio.
Criticou de forma veemente os líderes e personalidades evangélicas por estarem se ‘lixando’ para este debate e, fazendo referência ao Livro de Ester (Ester 4.13) mostrou-lhes que caso a lei seja aprovada, eles não estarão a salvo da perseguição.
Ester 4.13: ‘Então Mardoqueu mandou que respondessem a Ester: Não imagines no teu íntimo que por estares na casa do rei, escaparás só tu entre todos os judeus’.
O pr. Malafaia avisou que se a lei for a aprovada, virá ao ar, no Programa seguinte e fará uma pregação sobre o pecado do homossexualismo e disparou: ‘quero ver se a Constituição Brasileira será respeitada ou vão me mandar para cadeia’!
O desafio está lançado, resta saber se algum órgão de impressa fará um debate nacional sobre o tema. e se as lideranças e persolinalides evangélicas OMISSAS irão abrir a boca.
Malafaia disse ter mudado a data da manifestação contra a PL 122 em Brasília, pois está sentindo que querem aprovar a lei às pressas.
Conclamou o povo cristão para ir a Brasília na manifestação contra PL 122 e também em outra Marcha que terá no Rio, em julho.
Muitos líderes e personalidades evangélicas preferem permancer omissos, devido:
-a alianças políticas firmadas com aqueles que defendem estas coisas;
-para não perderem integrantes de suas congregações que vivem na prática da homossexualidade;
-para não perderem seus fãs e ouvintes que praticam o homossexualismo (no caso dos cantores e emissoras de rádios evangélicas).
O Holofote.Net está providenciado o nome de cada parlamentar evangélico da esfera federal, o e-mail e a igreja a que pertecem e logo irá publicado.
Fonte: Holofote.Net.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.