terça-feira, 16 de agosto de 2011

NOSSA HOMENAGEM AO PR JOEL HOLDER


Nascido em 25 de julho de 1942, filho de Percy Holder (em memória) e Judith Lifina Holder. Seus avós vieram das ilhas de Barbados, América Central, na época da construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Casado com Lindoina Fernandes Ramos Holder, com quem tem 3 filhos: Joelna, Joelina e Samuel. Joel Holder serve a Deus desde sua infância. Na sua juventude foi líder de mocidade de sua Igreja por vários anos, tendo sido posteriormente consagrado a diácono, presbítero, evangelista e finalmente consagrado a pastor, e está como pastor presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus há 17 anos.

Pastor JOEL HOLDER é um exemplo de dedicação, amor e dignidade não só para membros de sua Igreja mas para a cidade de Porto Velho.

A marca de sua ação ministerial é a paciência e o amor. Cumpre-se em seu ministério o que Paulo escreve à Timóteo, em sua primeira carta, cap. 4:vers. 12(b): "...........mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé e na pureza"

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.