terça-feira, 15 de novembro de 2011

Edir Macedo: nova palhaçada na Rede Record



Segundo Silas Malafaia A Rede Record criou uma NOVA PALHAÇADA.

2 comentários:

José Ferreira Neto disse... [Responder comentário]

Esse Silas não é fácil! o pessoal da IURD está atirando no próprio pé... mas numa coisa eles estão certos, aquela doutrina do cai-cai é o espírito do erro e eu fico triste quando algum pastor aplica essa prática na Assembléia de Deus, aqui mesmo onde moro acontece isso...

o menor de todos os menores. disse... [Responder comentário]

Cair ao chão, na maioria dos casos, não passa de uma tentativa em se possuir por meios incorretos o chamado por estes enganadores de PODER DE DEUS. Isto não passa de conversa fiada!

Já pesquisei ao perguntar aos caídos, há muitos anos, e respondiam IGUALITOS, que desejavam apenas em sua queda, uma experiência qualquer ao cair, mas não sentiam nada, após levantarem-se de suas quedas. Este sentimento é culpa dos líderes do Cai-Cai!

Se te desagradei, sinto muito, o problema é seu e com Deus!

Não podemos mais permitir, esta brincadeira de MAU GOSTO dentro da igreja.Tenho dito ou informado a muitos irmãos que não passa de CONVERSA FIADA e muitos resistem na pura necessidade em ser conhecido como ZONA DE CONTATO entre Deus e os homens. Pura infantilidade e desconhecimento do PODER DE DEUS.

Tenho visto homens experimentados que entram na mesam CANOA FURADA, e prosseguem RIO ABAIXO, não conseguindo identificar que estão em uma corredeira forte, e que a maioria cai ao chão derrubados por demônios, como nos TEMPOS ANTIGOS.

O que acontece nesta época de enganos é que os demônios são ESPERTINHOS, e sabem que a arrogância de grande parte dos pregadores é o motor mestre que faz certeiro este TIRO QUE IRÁ SAIR PELA CULATRA em algum momento.

Os desavisados não necessitam ficar desesperados por que acabará este tal de CAI-CAI, certamente, os demônios estarão orienntando a muitos como mitar o poder de Deus, de uma outra maneira toda especial.

Vigiar e orar! Nos Últimos Dias do Final dos Tempos teríamos enganadores e falsos mestres de montão ou aos montes.

Maranata!

O menor de todos os menores

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.