terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ESCOLA APOSTÓLICA - Cursos Teológicos Online

Não consegue visualizar essa mensagem? Clique aqui

Escola Apostólica

CURSOS TEOLÓGICOS ONLINE

E-Learning

MATRÍCULAS ABERTAS!

PAGUE EM ATÉ 10X NO BOLETO OU CARTÃO

DESCONTOS ESPECIAIS PARA IGREJAS!

Os cursos de Teologia à distância da ESCOLA APOSTÓLICA têm como metodologia de ensino a Open University – Universidade Aberta, isto é, o aluno realiza atividades a distância.

O ensino a distância é a metodologia do momento. É uma questão de evolução. A educação convencional não consegue mais atender à demanda de formação e atualização profissional no atual sistema. Felizmente, a evolução tecnológica possibilita novas soluções na área da educação. Uma dessas soluções é o ensino a distância, caracterizado pela separação física entre o professor e o aluno.

A educação à distância é sem dúvida um projeto de alcance mundial, que hoje não abrange apenas os cursos de teologia, mas vários outros ramos de conhecimento. É uma alternativa educacional que possibilita você gerenciar seu próprio estudo sem freqüentar uma sala de aula e sem a presença de um professor.

CATÁLOGO DE CURSOS

ENSINO TEOLÓGICO

A Escola Apostólica tem em sua Grade Curricular os seguintes Cursos Teológicos Livres:

CAPACITAÇÃO MINISTERIAL

Os cursos de Capacitação Ministerial da Escola Apostólica visam preparar o aluno ao desempenho do serviço eclesiástico na Igreja Local nas mais diversas áreas:

 

VANTAGENS DO CURSO À DISTÂNCIA

Os Cursos da Escola Apostólica oferecem aos seus alunos inúmeras vantagens sobre os Cursos presenciais, sem perda de qualidade e/ou conteúdo.

HORÁRIO: O aluno estuda quando quiser, respeitando o seu ritmo de aprendizagem estabelecendo a sua própria agenda e horários. O curso está disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana.

FLEXIBILIDADE: O aluno, de acordo com a sua necessidade, escolhe quais disciplinas quer começar a estudar.

BAIXO INVESTIMENTO: O investimento que o aluno fará pelo Curso completo fica próximo de apenas uma mensalidade de uma escola presencial.

RAPIDEZ: Uma vez que o aluno independe da estrutura de uma Escola convencional com classes e horários pré-definidos, ele pode concluir o seu curso com mais rapidez, de acordo com a sua disponibilidade de tempo e organização. Isso implica em diminuição de tempo para se obter uma formação de alto nível.

CONTATO

Maiores informações entre em contato:

55 (11) 3804-3020

E-mail: faleconosco@escolaapostolica.com.br

www.escolaapostolica.com.br

Não deseja mais receber nossas mensagens? Clique aqui e envie e-mail com assunto REMOVER

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.