sábado, 24 de dezembro de 2011

TERCEIRA VIA DA CGADB! QUEM SERÁ O CANDIDATO?


1. MINHA OPINIÃO
Ultimamente tenho recebido muitos email pedindo para comentar sobre a TERCEIRA VIA; portanto, em poucas palavras coloco a minha opinião, particularmente não acredito que essa chamada TERCEIRA VIA venha a ter candidato próprio, digo, candidato de notório conheciemnto nascional, ou seja, que tenha liderança em nivel de Brasil, os nomes que os colegas apresentaram em artigos publicados na internet e nos blog não representam empatia suficiente para uma futura eleição, por outro lado os nomes de liderança nacional estão afinados com a atual administração e não abrirão mão de seus vinculos que anos caminham juntos; caso venha aparecer um nome será apenas um nome e que no fritar dos ovos se resume em o dualismo que ja conhecemos; portanto,  não creio que essa TERCEIRA VIA alcansará seus objetivos finais; porém, não posso deixar de falar que sempre sou a favor de muitas vias, não apenas três.

1 comentários:

.. disse... [Responder comentário]

Postei seu texto, mencionando a fonte no blog do lider da 3ª via e ele lhe respondeu o seguinte:
Caro Pr. Maurício Brito:

Prefiro ficar com o final do seu texto: "Não posso deixar de falar que sempre sou a favor de muitas vias, não apenas três". Se a Terceira Via lograr esse resultado, ou seja, ter mais de dois candidatos (três, quatro) em condições de concorrer, já terá sido um grande avanço.

Quanto a Terceira Via em si mesma, alguns poucos como o irmão não acreditam em seu sucesso. Fazer o quê? É o direito de cada um. Mas não é o que percebo em minhas viagens pelo Brasil. Mas neste tópico, por questões estratégicas, fico por aqui.

Porém cabe repetir, mais uma vez, entre dezenas de outras, que a Terceira Via é uma proposta, não um nome. Este só será conhecido quando o projeto estiver bem consolidado e for fruto do entendimento entre todos os que estiverem caminhando com a proposta. Não será alguém tirado do bolso do colete.

Quanto aos diversos nomes mencionados em alguns espaços do mundo virtual, inclusive aqui, sem tirar o mérito de cada um deles, são especulações de quem comenta em nossos posts e não afirmações dos que sustentam a proposta da Terceira Via. Repito: não há nome e, quando houver, poderá surpreender.

Por fim, meu caro pr. Maurício, em tese não há como surgir um nome fora desse "dualismo" que o irmão sugere. Afinal, o candidato tem de ser associado à CGADB e, ao longo dos últimos anos, queiramos ou não, todos estivemos de um lado ou de outro, a não ser os que se abstiveram ou os que não compareceram para votar.

Termino dizendo que a caminhada ainda nem começou. Estamos no início. Ninguém deve ser subestimado. Muitos perdem o bonde da história por subestimar os outros que estão na estação.

Abraços!
25 de dezembro de 2011 12:07
http://www.geremiasdocouto.blogspot.com/2011/12/convencoes-paraenses-pedem-cgadb-em.html

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.