terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CONVITE DA UMADJAR 2012


No próximo sábado, dia 18 será o 2º ENCONTRO DA UMADJAR/2012, no Templo Central. União de Mocideade das Assembleias de Deus em Jaru e Região.
Vamos dar às mãos, unir e cada um levar um ou mais visitantes. Queremos fazer um ENCONTRO em que haja operação de Deus em vários aspectos: regresso dos desviados, conversão, batismo com o Espírito Santo, renovação espiritual e muita alegria.

 
Texto para reflexão:
"Aquele que ganha almas, sábio é" (Provérbios 11:30b) - Essa qualificação "sabedoria" é aos olhos de Deus e não é a sabedoria humana.

Quem ganha alma não é o pregador apenas, mas principalmente, aquele que leva as almas até onde elas vão poder ouvir a Palavra de Deus e por elas estão orando.

Abços.

Pr. Marcos de Paula Ferreira

1 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse... [Responder comentário]

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION


CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.