terça-feira, 22 de maio de 2012

XUXA NÃO É MODELO PARA AS CRIANÇAS ESPELHAREM!


COMENTO MESMO
Fico pensando qual a moral e a ética que a apresentadora Xuxa tem para aconselhar e trabalhar com crianças? Ou para supor certas defesas em prol das mesma? Pergunto qual? O histórico de sua vida diz sempre o contrário, vejam!

01 - 1982 - Fez o filme amor estranho amor, onde Xuxa aparece em cena de sexo com Marcelo Ribeiro um adolescente de 12 anos, ela tinha 19, Não seria isso um convite a PEDOFILIA.

02 - 1982 - Xuxa posa nua para revista Playboy;

03 - Casamento:  Cosntrução da familia, alicerce da sociedade, Xuxa sempre foi muito solitária, exemplo de familia solida cosntruida não consta.

Trauma
Lamento profudamente o trauma advindo da violência sexual sofrida por ela na adolescencia que são marcas registradas em sua memoria para o resto de sua vida, porém, ha um refugio e fortaleza para ele Aceitar o Senhor Jesus Cristo como salvador de Sua vida; Este sim possa reescrever a historia de sua vida. Caso contrario o seu exemplo de vida não condiz com o mundo das crianças.  

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.