sábado, 11 de maio de 2013

CANTORA FAFÁ DE BELEM CRITICA MARCO FELICIANO

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)

Feliciano fora da Comissão
Muito engajada em causas sociais, Fafá não podia deixar de comentar a postura do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Marco Feliciano (PSC-SP).
Assim como grande parte dos famosos, a cantora desaprova as declarações feitas pelo político sobre homossexualismo e o criticou.
“Não deveria ter sido escolhido. Mesmo com acordos políticos e partidários, tinha que ser levado em consideração uma pessoa íntegra com um olhar sem preconceito”, contou. “Vai ser muito difícil tirá-lo. Ele está agarrado naquela cadeira como se estivesse colado.”
E completou: “É importantíssimo que a sociedade se manifeste de todas as formas”.

COMENTO
Qual o fundamento que essa cantora tem em mãos para criticar Feliciano? Qual a moral é a ética? Isso sem falar em sua postura completamnto contrario aos principios Biblicos cristão; e mais, mergulhada na IDOLATRIA, e movida por sentimentos religiosos radicais; e o mais antidemocratica, quando afirma: "não deveria ter escolhido Feliciano" Quem é ela para dizer quem deve ser escolhido? Portanto essa senhora deveria respeitar a DEMOCRACIA; o Marco Feliciano foi eleito pelo povo; ele representa parte da sociedade brasileira; e o mais ele pode sim muito bem presidir a CDH e qualquer outra comissão; É LAMENTAVEL QUE EM PLENO SECULO XXI EXISTEM AINDA PESSOA PRECONCEITUOSA COMO A FAFA DE BELÉM; EXPONDO ABERTAMENTO O SEU PRECONCEITO E ÓDIO CONTRA O PASTOR MARCO FELICIANO.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.