segunda-feira, 24 de junho de 2013

INSCRIÇÕES ABERTA PARA O SEMINÁRIO DE APERFEIÇOAMENTO EM ESCATOLOGIA

Os interessados a participar deste importante evento, devem realizar suas inscrições diretamente na igreja Assembleia de Deus ou no fone 3521-3070

Jaru: Inscrições abertas para o Seminário de aperfeiçoamento Escatológico da Assembleia de Deus Estará acontecendo dos dias 26 a 29 de junho com início às 19:00h, no templo sede da Igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua Ceara, setor 05, um Seminário de aperfeiçoamento Escatológico, que será ministrado pelo conceituado pastor Roberto de Carvalho.
Os interessados a participar deste importante evento, devem realizar suas inscrições diretamente na igreja Assembleia de Deus ou no fone 3521-3070.
Há cerca de 30 anos, o pastor Roberto de Carvalho ministra um conceituado seminário de escatologia bíblica, utilizando-se de modernos recursos visuais (uso de data show com imagens de alta definição) e didática dinâmica, com duração de 4 dias ou carga horária de 08h. Aliando a precisão das profecias bíblicas com fatos históricos, o seminário é extremamente convidativo.
Nota: pastor Roberto de Carvalho aproxima-se da marca histórica nacional de 700 seminários realizados.
Assuntos abordados no seminário:
[01] Introdução à Escatologia;
[02] O Plano de Deus para com Israel;
[03] As Setenta Semanas de Daniel;
[04] A Morte e o Estado Intermediário;
[05] O Arrebatamento da Igreja;
[06] O Tribunal de Cristo;
[07] As Bodas do Cordeiro;
[08] A Grande Tribulação;
[09] O Julgamento das Nações;
[10] O Milênio;
[11] A Última Revolta de Satanás;
[12] O Juízo Final;
[13] A Renovação dos Céus e da Terra;
[14] O Eterno e Perfeito Estado.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.